Penafiel Jornadas do Ambiente
10-11-16 0 Acessos

O Município de Lousada leva a efeito, no próximo dia 11 de novembro de 2016, no Auditório Municipal de Lousada,  as XIII Jornadas do Ambiente, onde será discutida a valorização do capital natural enquanto tema emergente na área do Ambiente e Sustentabilidade.
O capital natural pode ser definido como o conjunto de bens e serviços providenciados pelos recursos naturais, incluindo os solos, a água, o ar, a paisagem, e todos os seres vivos. Numa época em que o capital financeiro tenta recuperar de uma crise profunda, faz sentido refletir sobre estratégias de crescimento alternativas. Da economia à educação, da cultura à saúde, o Capital Natural representa a verdadeira garantia de sustentabilidade ambiental, social e económica, afigurando-se como um fator-chave para o desenvolvimento regional.
As XIII Jornadas do Ambiente reúnem alguns dos melhores exemplos e práticas no contexto da valorização do capital natural, integrando as perspetivas dos agentes públicos e privados com papel relevante na sustentabilidade em Portugal.
A iniciativa é dirigida a autarcas, operadores turísticos, professores, estudantes, dirigentes de entidades públicas e privadas relacionadas com o ambiente e a educação, ONGs e público em geral. 
Será uma grande honra contar com a presença de V. Exca., pelo que remetemos o programa completo em anexo. As inscrições estão disponíveis no seguinte endereço: http://www.cm-lousada.pt/pt/inscricoes-jornadas-do-ambiente
 


Enviar mensagem


Related ads

600 alunos em sessão de formação em suporte básico de vida

São promovidas pela Câmara Municipal e com o apoio das três corporações de bombeiros do concelho. Desta vez foi na Escola Secundária de Penafiel. Cerca de 600 alunos do 10.º ano da Escola Secundária de Penafiel participaram em mais uma das sessões de… Penafiel


Pub

Ação

Status

1331666 vistas

6277 Anúncios

13337 usuários