Vila Nova de Famalicão In formacao | INRH - Consultadoria em Recursos Humanos
02-02-19 0 Acessos

O curso de pós-graduação de Técnico Superior de Segurança no Trabalho é certificado pela ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho e permite a obtenção do respetivo título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho nos termos do atual enquadramento legal, Lei n.º 42/2012 de 28 de agosto.

Este curso visa desenvolver competências para planificação, desenvolvimento, coordenação e controlo do sistema de segurança e higiene, que serve de suporte às atividades de proteção contra riscos profissionais e doenças profissionais. É uma boa aposta para aqueles que possuem formação superior e visam a integração no mercado de trabalho, progressão na carreira ou até uma reconversão profissional!

Esta certificação é uma mais-valia no ato de contratação uma vez que o profissional pode exercer diferentes funções na empresa e, no atual enquadramento económico, em que são cada vez mais as empresas que valorizam a diminuição de custos, esta é uma área em constante valorização.

A QUEM SE DIRIGE A FORMAÇÃO?
A todos os interessados em obter o título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT). No curso de pós-graduação de Técnico Superior de Segurança no Trabalho podem inscrever-se licenciados/bacharéis ou mestres.

COMPETÊNCIAS A ADQUIRIR
Pretende-se que no final da formação, os participantes tenham adquirido as competências necessárias ao exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o respetivo perfil profissional. As sessões de trabalho serão eminentemente práticas.

EQUIPA PEDAGÓGICA
A equipa pedagógica da in formação responsável pelo desenvolvimento do curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho possui qualidades técnicas, pedagógicas e experiência profissional reconhecidas pela ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho. De forma a garantirmos sempre a qualidade da formação, fazemos a gestão da formação por objetivos centrados nas competências previstas em cada unidade.


Enviar mensagem


Related ads

Formação Trabalhos em Altura

⚠️⚠️ As quedas em altura são a causa mais comum de lesões e mortes na indústria da construção . Não fazer nada não é uma opção.  Formação de Trabalhos em Altura ???????? Visite a nossa página de formação :  Guimarães


Pub

Ação

Status

1290742 vistas

6280 Anúncios

12817 usuários