Mestrado em Produtos de Saúde e Suplementos Alimentares

130
Posted by Catarina Rosado on 16-08-20
Mestrado em Produtos de Saúde e Suplementos Alimentares

Os produtos "não-medicamentos" - cosméticos, dispositivos médicos, suplementos alimentares, produtos naturais, são elementos essenciais da saúde das populações, devidamente reconhecidos e enquadrados na legislação da União Europeia. E o interesse que a indústria lhes vem dedicando, como se vê pela sua corrente diversidade e sofisticação, tem-se manifestado por um encorajador reconhecimento da sua importância, traduzido pelo aumento do seu consumo e preferência, mesmo em contexto de crise económica. Esta dinâmica não é independente das mudanças regulamentares que se vêm registando nos grandes mercados, promovendo boas práticas e a melhoria das condições de segurança e satisfação do consumidor.
Para as empresas do sector, é imperativo ter recursos humanos capazes de enfrentar estes desafios.
Na continuidade da Escola que, nestas matérias, a Universidade Lusófona de Lisboavem criando, surge agora o curso de mestrado em Produtos de Saúde e Suplementos Alimentares, concebido para formar profissionais que se situem na vanguarda do conhecimento aplicado, nos domínios da avaliação da qualidade, da segurança e da eficácia, sempre à luz das mais atuais orientações regulamentares.
Esperamos assim promover a inovação nas empresas e na economia, investindo na criação de competências especializadas, tecnicamente consolidadas, de acordo com os mais exigentes padrões de competitividade. Ao mesmo tempo, este mestrado proporciona a oportunidade de uma carreira de sucesso num mercado tão sofisticado quanto global.

  Enviar mensagem


Report this ad

Related ads


Ação

Status

1128294 vistas

6101 Anúncios

16668 usuários

.