Setúbal Do It Better
19-07-18 0 Acessos

Vigilante de Segurança Privada: alta empregabilidade em Portugal e muitas oportunidades.

Uma das áreas de maior empregabilidade em Portugal é a Segurança Privada e as oportunidades surgem a todo momento. Ao investir no curso Vigilante de Segurança Privada da Do It Better o formando encontra oportunidades para trabalhar em portarias, receções, rondas, controlo de acesso, hipermercados e organismos públicos, para além de outros eventos.

O curso de Formação de Vigilantes de Segurança Privada tem de 2 a 3 meses de duração e é destinado apenas a quem nunca teve contacto com esta área, contemplando obrigatoriamente um módulo base e a especialidade de Vigilante. A formação prepara profissionais para o cumprimento da legislação em vigor e desenvolve competências pessoais, sociais e profissionais necessárias para a execução da função de vigilante de segurança privada. Os formandos aprendem também as competências necessárias e fundamentais ao exercício da actividade de segurança e vigilância privada, em espaços públicos ou privados em empresas prestadoras de serviços na área da segurança. O curso é certificado pelo Departamento de Segurança Privada da Polícia de Segurança Pública.

Com a Do It Better, participe em aulas dinâmicas, aprenda com profissionais de referência na área e tenha a possibilidade de se integrar rapidamente no mercado de trabalho. Oferecemos as melhores condições para si. Para saber mais, entre em contacto connosco!


Enviar mensagem


Related ads

Curso de Assistente de Portos e Aeroportos - Proteção Portuária

Curso de Assistente de Portos e Aeroportos - Proteção Portuária: um profissional fundamental na orientação e logística A segurança nos portos e aeroportos é crucial para um bom funcionamento da profissão. E, se a segurança privada faz parte dos seus… Braga


Subscrever alertas

Ação

Pub

Status

1176776 vistas

6260 Anúncios

11072 usuários