Formação Portugal
16-10-17


Atrasou-se a preparar o jantar por estar a navegar no Facebook? Pois é, bem pode continuar a navegar e encomendar a refeição diretamente do seu restaurante favorito com a nova funcionalidade da rede social, ‘Encomendar comida’.


Como nota o The Verge, o Facebook apenas serve de plataforma de ligação entre os clientes e serviços de entrega especializados. Ao decidir encomendar comida, o utilizador dirige-se à área dedicada na rede social, escolhe o restaurante e, ao iniciar o processo, é levado para a página de um dos serviços de entrega parceiros do Facebook. Uma vez aqui, poderá escolher entre eles e finalizar a sua encomenda.

“Temos andado a testar isto desde o ano passado e depois de responder ao feedback e adicionar mais parceiros, estamos a lançar isto gradualmente nos EUA para iOS, Android e desktop. As pessoas já vão ao Facebook pesquisar restaurantes para decidir onde comer e de onde encomendar comida, portanto estamos a facilitar isso”, afirmou um dos executivos do Facebook, Alex Himel.


In Notícias ao Minuto

Pub

Ação

Status

1331510 vistas

6277 Anúncios

13336 usuários